quarta-feira, janeiro 04, 2012

Faça uma oração a Deus

        Minha filha mais nova, de seis anos de idade, iria fazer um passeio a um parque famoso, no dia seguinte. Durante toda a semana choveu em minha cidade, ela ficou preocupada. Então eu disse a ela para orar a Deus, pedir ao “papai do céu”, a maneira como costumamos chamar Deus diante das crianças, que no dia seguinte fizesse um tempo bom. Do lado dela, à noite na cama, eu presenciei a oração, simples e objetiva de uma criança, plena de fé. No dia seguinte, como de costume, estava eu levando minha filha para a escola, me esqueci, mas ela não, e fez a observação: “papai, que dia lindo, hoje não vai chover”. Sim, fazia um céu, e isso foi durante todo o dia, infinitamente azul, não havia uma nuvem, não choveu. Ela fez o passeio, o que ela não esqueceu não foi do parque e de seus muitos brinquedos, mas da oração que fez a Deus e que foi ouvida. Essa é uma experiência real, aconteceu comigo e com minha filha, postei aqui para lembrar-nos que Deus é nosso amigo, sempre está pronto para ouvir nossos pedidos e responder, com sabedoria e grande poder, em nome de Jesus.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário