segunda-feira, setembro 10, 2012

Chamados para lutar em oração

        Somos envergonhados, perdemos a paz e o controle porque queremos lutar, mesmo que pela justiça, do nosso jeito, quando a única luta que Deus quer que façamos é clamarmos, na presença dele, por sua atuação.
Clame, em oração, com todas as suas forças, com todo o seu entendimento, com todo o seu sentimento, clame a Deus por uma libertação, para que uma porta se abra, para que uma pessoa seja curada e salva, essa é a chamada do cristão.
Essa missão não precisa ser conhecida por ninguém, não precisa de propaganda, porque não precisa ser aprovada e nem honrada por homem algum, é Deus quem dá essa missão e é Deus, somente ele que pode honrar aquele que a cumpre.
Não somos chamados para agradar a homens, mas somente a Deus, e se fizermos isso em segredo, em oração constante e sincera, Deus será glorificado e nos honrará por obedecermos a sua vontade.
Isso bastará para que sejamos felizes, pois foi para isso que Deus nos chamou, por que muitas vezes nos sentimos agoniados e insatisfeitos? Porque não fazemos aquilo que é a nossa missão principal, deixar que Deus seja glorificado em nossas vidas, e não nós mesmos.
A melhor maneira de deixar Deus aparecer é orando, clamando o tempo todo, pedindo por nós mesmos, pelos amigos, pelos inimigos, pelos parentes, pela igreja, pela obra de Deus no mundo, portanto não pare, ore, sempre e mais, Deus pode fazer coisas espetaculares quando um filho seu prontifica-se a orar, creia nisso.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário