terça-feira, setembro 04, 2012

Lute por amor e humildade

     Não aceite sua dificuldade de amar, não aceite sua estupidez diante do mais fraco ou sua autocomiseração diante do mais forte.
Não aceite o levantar de palavras em sua mente lançadas pelo inimigo, contra seu irmão, acusando-o, odiando-o.
Não aceite a religiosidade de ser fiel a compromissos da igreja, de se sacrificar por atividades, mas ter o coração frio, passivo, longe.
Não aceite ter o mínimo, o suficiente para sobreviver, busque o batismo no Espírito Santo em todos os cultos, em todos os momentos.
Não aceite seu agir impensado, sua iniciativa bruta, sua ação arrogante e sua reação insensata.
Lute contra si mesmo em Deus, contra sua natureza, ela precisa ser mudada, levada cativa pelo Espírito Santo, não, isso não vai vir facilmente, é preciso luta constante, dia a dia.
Lute para ser simples e amoroso, para ser leve e sereno, para ser alguém que as pessoas possam imitar, alguém que dê um testemunho real de cristão.
“Lute meu coração, por humildade e por amor, diante de Deus, sempre, esse é um trabalho que não terá descanso, essa luta é uma parte que te compete”. 

 (Eu me coloquei de joelhos e pedi um milagre a Deus, clamei por uma transformação em meu homem interior, pedi um coração humilde e amoroso, Deus me respondeu que isso não aconteceria assim, "num passe de mágica", entendi que essa disposição é algo que eu devo buscar o tempo todo, é trabalho meu, minha luta, se eu assim proceder, se eu desejar isso, Deus me ajudará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário