domingo, setembro 30, 2012

Oração: remédio eficaz

        Doenças psicológicas podem ser instaladas em nós através de disposições erradas sobre a vida, que mantemos durante anos, meio que inconscientemente, e que um dia se realizam como enfermidade. Certamente, quando ela afeta de forma objetiva a normalidade da vida, a doença tem que ser tratada com medicação. Contudo, a maneira de fazer com que a doença não volte mais, é mudar as tais disposições, bem, isso não é fácil pra ninguém.
Tenho experimentado na oração, uma forma eficaz para mudar as disposições erradas de minha alma, precisei de remédios para tratar certas doenças, mas hoje me sinto melhor do que estava antes da enfermidade, o mal foi trazido pra fora e está sendo curado, com auxílio médico profissional, sim, mas embaixo de oração.
Quer um conselho, caso você ou algum conhecido tenha esse tipo de problema? Procure profissionais sérios da área, mas fale com Deus a respeito, orar é um remédio eficaz, não somente para nos consolar das consequências da doença, mas para resolver a causa real dela.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário