segunda-feira, outubro 01, 2012

Liberdade do Espírito Santo: uma necessidade

        Nos dias de hoje, onde o hedonismo, seja físico ou filosófico, impera, onde se pode tudo e não se sente culpado por nada, onde é colocada em dúvida a total legalidade da palavra de Deus, não podemos nos dar ao luxo de viver um cristianismo meramente intelectual. Um cristianismo frio e que não conduz o homem de forma efetiva à santidade, que aparentemente pode "controlar" as coisas, que considera vergonhoso, escandaloso ou simplesmente exagerado, uma manifestação emocional explícita dos sentimentos.
Nos dias de hoje, talvez os finais, é necessária, sim, uma interação plena e livre da alma do homem com Deus, através do Espírito Santo. As manifestações são urgências, o único remédio para as doenças emocionais, tão em moda atualmente, os dons certeiros para discernir as intenções, para separar o que é de Deus do que é engano da ciência e da religiosidade.
Não mude de cristianismo, achando que o antigo está errado, se você não conseguiu vitória em sua vida, através das primeiras coisas que aprendeu com Jesus, no chamado “primeiro amor”, não é esse cristianismo que está enganado, é você que desistiu, de Deus e de você mesmo. Volte-se pra Jesus, com todo o seu coração, ore mais, santifique-se mais, esforce-se, e busque o batismo no Espírito Santo, nessa posição você pode com certeza obter vitória sobre o mundo, sobre o Diabo e sobre seu ego.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário