quarta-feira, outubro 31, 2012

Não ao Halloween!

        Então me deixa ver se entendi: bruxas, vampiros, lobisomens, múmias e toda a sorte de coisas feias, ruins e assustadoras, mesmo saci, cuca e mula-sem-cabeça, para os mais nacionalistas, são folclore, é sadio para as crianças, considerado patrimônio cultural, mesmo que mundial e não regional. Aí as pessoas vêm e negam que o mundo é dominado pelo mal, dizem que o Diabo não existe, bem, eu realmente não entendi!
Sabemos que na prática o “Halloween” é somente outro dia que o comércio está querendo oficializar, também no Brasil, para vender mais, mas mesmo o comércio é manipulado, as pessoas são manipuladas pela ganância que possuem. Quem manipula é a “nova era”, pra quem não sabe é uma visão espiritualista que diz que o cristianismo deve morrer para que uma nova ordem oriente a visão religiosa e política do mundo, resumindo o assunto, isso é entendido pelos cristãos como a principal a última estratégia do Inimigo para dominar o planeta. A nova era é quem usa essa festa e tudo o que ela representa como uma porta para doutrinar nossas crianças, para que essas deem à magia e aos demônios um poder que somente Deus tem.
Nós, cristãos, comemoremos no dia 31 de outubro o dia de Jesus, assim como são os demais dias do ano. Ensinemos isso às crianças, não devemos nos preocupar com o fato delas serem diferentes das outras. Mas precisamos fazer isso com amor e com sabedoria, essa parte compete a nós, pais e adultos cristãos.
A origem dessa festividade, também chamada “Dia das bruxas”, é explicada de maneiras diversas, alguns dizem que é pagã, outros que é católica, seja como for, não dá pra negar que é uma tentativa do Inimigo de fazer o feio parecer bonito, o mal parecer bem, embelezando o Diabo e refutando Deus, a mesma estratégia usada na popularização de livros e filmes como os da série “Harry Potter” e em todas as criações das indústrias Disney.
Se quiser saber mais sobre essa festividade, sua origem, sua ligação com satanismo, jogue no Google a frase "A verdade sobre o Halloween", tem vários artigos a respeito. Para aqueles que acham que eu e os cristãos estamos exagerando, que é só uma brincadeira inocente, então me respondam, por que não brincam assim com coisas boas, com coisas de Deus, com personagens bíblicos? Por que tem que ser com o mal, a quem interessa isso senão ao próprio mal?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário