sábado, outubro 20, 2012

Palavra de vitória: é essa que meu coração quer

        Uma palavra que salva, uma palavra que cura, uma palavra que traz vida nova, que traz paz, que traz alegria,
uma palavra que muda um caminho antes de derrota, de dor, de escravidão, uma palavra de esperança, que transforma a disposição depressiva da mente, a existência rancorosa e rejeitada,
uma palavra que tem poder sobre os demônios e enfermidades, que abre portas, que ressuscita os mortos,
uma palavra de ânimo, de entusiasmo, de motivação, uma palavra que empurra para frente, que levanta, que acorda, que rejuvenesce,
uma palavra de vida realmente abundante, que faz o solitário sentir-se acompanhado, que faz o incrédulo enxergar a possibilidade do milagre, enfim, uma palavra de Jesus,
é essa a palavra que meu coração busca, é essa a palavra que meu coração deseja, é essa a palavra que meu coração precisa, é essa a palavra que Deus tem pra mim e pra você,
não aceite menos que isso pois é isso que Deus tem pra você!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário