terça-feira, fevereiro 14, 2012

Apesar de tudo

        Confio em Deus não porque meus problemas foram resolvidos, porque não penso às vezes em desistir de tudo, porque não me acho às vezes em poços tão profundos que tudo parece não ter sentido, porque não tenho questionamentos sérios e lúcidos sobre a vida sem respostas, não confio em Deus porque sou diferente de você ou de qualquer ser humano comum desse planeta.
Confio em Deus mesmo com todas as dificuldades, mesmo apesar de todas as dores, mesmo existindo com toda a humanidade confusa e fraca que me habita, mesmo assim e apesar de tudo confio em Deus, sigo com ele, converso com ele, sofro com ele e me alegro com ele, e ele sempre me mostra ser um amigo, fiel, cheio de compaixão, de inteligência, de misericórdia, de graça e de amor.
Confio em Deus e isso faz tempo, já vivi muitas coisas, sofri e fiz sofrer, mas perto dele sempre acho forças para continuar acreditando que a vida pode e será melhor. ("Em vez disso, corra a retidão como um rio, a justiça como um ribeiro perene!", Amós 5:24).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário