sábado, abril 30, 2016

Aprendendo a ser sábio

       Obrigado a todos que puderam acompanhar as postagens especiais do mês de abril. Elas não representam, necessariamente, a minha opinião, mas são textos de páginas e escritores idôneos, dignos de serem recebidos como referências legítimas para nós, como cristãos lúcidos, formarmos uma opinião sobre algumas coisas. Como eu sempre digo, junte com o que você pensa e leve à presença de Deus, questione sempre, não aceite nada fácil, de ninguém. É agradável a Deus que seus filhos vivam e ajam como imagens dele, o criador, com inteligência, com sensibilidade e com prioridades espirituais, sobre todo o resto.
         Deus nos dá igrejas, nos dá pastores, nos dá professores, e graças a ele por isso, mas nunca se esqueça que o Espírito Santo que habita em você é e sempre será suficiente para te mostrar qual é a boa, agradável e perfeita vontade do Senhor para a tua vida. Não se conformar com o mundo, não é seguir cegamente aquilo que chamam de igreja, há muito de mundo nas igrejas e há muito de Deus na sabedoria espalhada pelos homens e pelo mundo, o que for humilde e cuidadoso, descobrirá isso. É tempo de muitos cristãos entenderem, que apesar de suas superficialidades ou arrogâncias, Deus só salva por Jesus, mas ama a todos e exerce misericórdia de maneiras que muitos só entenderão na eternidade.

      "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."  Romanos 12:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário