quarta-feira, junho 21, 2017

Querendo amar mais e mais a Deus

      "Amo ao Senhor, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver.
      Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma. 
      Piedoso é o Senhor e justo; o nosso Deus tem misericórdia. O Senhor guarda aos símplices; fui abatido, mas ele me livrou."
 Salmos 116.1-6

      A vida nunca foi fácil pra mim, tive alguém que sempre conspirou para que meus sonhos não se realizassem, eu mesmo. Mas não desisti, ainda corro atrás, ainda há tempo, ainda estou vivo, e com a alma apaixonada pela vida. Meu coração ama ao Senhor em primeiro lugar, por isso encontro alegria de viver em sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário