quinta-feira, dezembro 01, 2011

Culpa, culpa, culpa

      Culpa, porque você fez algo errado que está pensando em sua consciência e que precisa ser confessado para então poder seguir com o perdão que Deus dá em nome de Jesus.
Culpa, porque você já confessou a Deus, mas que continua pesando porque pode estar necessitando de perdão de você mesmo ou dos outros, então se perdoe e peça perdão aos outros também.
Culpa, porque você pediu perdão para os outros e esses de alguma forma não o perdoaram, então siga em paz porque você já fez a sua parte, se os outros não querem perdoar isso é com eles.
Culpa, você já se acertou com todos, com Deus, com você e com os outros, mas ela continua pesando por quê? Porque você não precisa ser mais real que o rei, se cobrando mais do que todo mundo cobra de você, e porque você precisa ter fé que se o perdão foi pedido ele já foi concedido, simples assim.
Culpa porque acha que o pecado, mesmo o perdoado, é acumulativo, não é, o passado passou, Deus se esqueceu do que perdoou e mesmo a maioria das pessoas não fica contabilizando os erros que você cometeu, elas tem mais com que se preocupar.
Culpa, por qual motivo? Sei lá, estamos sempre procurando motivos para continuar com culpa, pelo que fizemos, pelo que deixamos de fazer, um masoquismo que às vezes é a única coisa que nos dá identidade, uma coisa equivocada e cruel, pare com isso, simplesmente tome posse do perdão que há em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, e siga em paz, sem culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário