sábado, dezembro 17, 2011

Uma oração

      “Pai, perdoa a minha inconstância, me comprometo com tantas coisas, com as pessoas, comigo mesmo, com o Senhor, e sempre acabo traindo alguém.
Pai, vê que no meu coração, mesmo sendo tão fraco, existe amor pelo Senhor, sei que tu és o bem mais precioso que eu tenho.
Pai, tu sabes que apesar de tudo, de eu não acreditar em muitas coisas, de eu ter perdido a pureza, no fundo do meu peito ainda existe a fé de que o Senhor está no controle.
Pai, os anos passam, já não sou jovem, tenho mais certeza do que nunca daquilo que não sou, daquilo que não tenho, daquilo que não posso fazer, mas sei que o Senhor ainda acredita em mim, aposta todas as tuas fichas na minha alma tão humana.
Pai, sei que o Senhor fará justiça, na hora certa, essa minha esperança não é uma garrafa lançada ao mar, não sou um marinheiro solitário preso em uma ilha deserta, eu estou nas tuas mãos, assim como todos os que se colocam como meus inimigos.
Pai, aceita a minha gratidão, por tudo o que o Senhor faz por mim, principalmente por aquilo que eu não sei e o Senhor está fazendo, pelas portas que eu ainda não vi abertas, mas que o Senhor está abrindo.
Pai, ajuda-me a fazer a oração de Habacuque que mesmo sem ver a tua libertação, sem experimentar, ainda assim confiava no Senhor, com todo o coração.
Pai, obrigado por me amar do jeito que eu sou, sempre foi assim e sei que sempre será.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário