quarta-feira, outubro 29, 2014

Eu te amo, oh Deus

        Te amo porque tu tens sido meu amigo, porque tu me entendes, sabes das razões do meu coração, o que me levou a tomar essa ou aquela atitude, o que me levou a enfrentar e a se afastar, o que me leva a tratar bem as pessoas, a respeitá-las, a amá-las, dia após dia, mas também o que me leva a resistir na cara ao arrogante, ao que usa, não a si mesmo, que seria menos ruim, mas as tuas coisas, pra se promover, para roubar a confiança e a aprovação das pessoas, 

          eu te amo, oh Deus, porque tens estado comigo durante toda a minha vida, em minha infância sofrida, em minha adolescência de ilusões, em minha mocidade conturbada, em minha maturidade, que na verdade foi uma segunda chance de nascimento, como homem e como teu servo, 

        eu te amo porque tu me defendes, diante das injustiças e mentiras dos soberbos, eu te amo porque tu guardas a mim, a minha esposa e as minhas filhas, no corpo, na alma e no espírito, eu te amo porque sei que ainda provarei bênçãos maravilhosas da tua presença, sonhos se cumprirão e meus dias serão longos para te adorar com minha vida, minhas palavras e minha música.

       "Preparas para mim uma mesa diante dos meus inimigos; unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor para todo o sempre." Salmos 23.5-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário