sexta-feira, outubro 24, 2014

Igreja brasileira, acorda para a realidade da seca!

É incrível como nós, evangélicos, vivemos de fantasias. Dentro dos templos até falamos, cantamos e pregamos, muitas coisas, mas na hora que o problema acontece de fato, que uma grande luta vem, nós não ligamos o que professamos com a realidade, procuramos e acreditamos em outras coisas, outras explicações, mas não naquilo que a Bíblia, que falamos, cantamos e pregamos dentro dos templos, diz.
Um exemplo disse é a seca em nosso país, quantas igrejas estão realmente clamando a Deus por um milagre? Quantos de nós estamos confessando os nossos pecados e os de nossos irmãos, como responsáveis pela disciplina que o país está vivendo? O texto de II Crônicas 7.13-14, que sabemos de cor, estamos realmente pondo-o em prática?

"Se eu fechar o céu para que não chova, ou se ordenar aos gafanhotos que devorem a terra, ou se enviar a praga entre o meu povo; e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e buscar a minha presença, e se desviar dos seus maus caminhos, então ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário