terça-feira, fevereiro 21, 2017

Com todo o coração e no Espírito

      Existe um ponto em que chegamos, onde podemos dizer que já buscamos de todas as maneiras e com todas as forças e ainda assim Deus não nos respondeu? Bem, você quer uma resposta honesta? Não! Deus sempre responde, o que pode acontecer é nós não aceitarmos a resposta. Filho de Deus genuíno, contudo, sempre aceita e acha paz na resposta, seja ela qual for.
      Mas pra que isso ocorra temos que buscar a Deus com todo o coração, com todo o sentimento, com toda a mente. E depois disso, se falarmos em línguas estranhas e deixarmos o Espírito Santo interagir diretamente com o nisso espírito, teremos a experiência de uma oração ainda mais plena.
      Infelizmente, muitos cristãos incrédulos e orgulhosos, esses que só veem as críticas feitas sobre o dom de línguas, e que não experimentam a bênção que esse dom proporciona, não provam a libertação que o Espírito Santo oferece gratuitamente, depois que nossa emoção e nossa razão já estão esgotadas.
      Muitos adoecem psicologicamente por só buscarem Deus com a carne. Busque a Deus com todo o coração, mas nunca se esqueça que só o Espírito Santo pode nos ajudar a achar uma oração que tem resposta certa de Deus.

      "Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei. "
Jeremias 29.12-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário