segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Quando Deus age!

      "Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
      Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus. 
      Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

Isaías 43.10-13

      Pode parecer que demora, pode ser difícil, mas quando Deus age, ninguém pode impedir, e a bênção que vem é completa, Deus responde com todos os detalhes, e nós nos sentimos totalmente satisfeitos, nada nos falta, é assim o nosso Deus, maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário