quarta-feira, maio 31, 2017

Desculpe-me se não estou rindo

      Sinto que vivemos um momento muito triste. A liderança política brasileira está desmantelada, o governo, em todas as esferas, está falido, o desemprego é geral, e as infraestruturas básicas do nosso país estão funcionando precariamente.
      A América latina está entregue ao tráfico e aos ditadores, os EUA estão nas mãos de um insano, a Europa está sendo invadida pelos terroristas, a Ásia está em guerra, e a África, sucumbindo à pobreza. 
      As igrejas cristãs, que deveriam dar alguma esperança, em grande parte, estão rendidas à heresia e à ganância. Amigos, muitos, estão com famílias e vidas pessoais, irremediavelmente feridas e quase desistindo de tudo. 
      Pela misericórdia de Deus, eu e minha família estamos bem, mas minha lucidez despeja sobre mim responsabilidade, me preocupo com tudo isso e desejo de coração contribuir de alguma forma para que o mundo mude pra melhor.

      "Entristeçam-se, lamentem e chorem. Troquem o riso por lamento e a alegria por tristeza. Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará." Tiago 4.9-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário