sexta-feira, maio 26, 2017

Nos esforcemos em Deus

      "Pois eu dizia na minha pressa: Estou cortado de diante dos teus olhos; não obstante, tu ouviste a voz das minhas súplicas, quando eu a ti clamei.
      Amai ao Senhor, vós todos que sois seus santos; porque o Senhor guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba.
      Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor." 
Salmos 31.22-24

      Interessante como achamos motivação, força e mesmo dinheiro, para fazer coisas não tão corretas. Contudo, para não fazer o que é o melhor, achamos mil argumentos. Mas se o mal se multiplica na ordem de dez, o bem aumenta na ordem de cem. Números a par, mesmo que pareça difícil, esforce-se e faça o bem, sirva a Deus, trabalhe e domine teus desejos carnais. Ao que é da luz, cabe caminhar mais e mais para a luz, até ser dia perfeito.

      "Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." Provérbios 4.18

Nenhum comentário:

Postar um comentário