segunda-feira, agosto 06, 2012

Deus nos livra de todas as solidões

        A alma humana tem várias solidões, eu tenho tido a alegria, nesse meio de outono que minha alma vive, de ter uma família, uma mulher e duas filhas maravilhosas que suprem a maior solidão que um homem pode ter; também tenho encontrado e reencontrado amigos, de todos os tipos, fiéis, que sei que caminharão comigo por muitos anos; mas ainda me restava uma solidão, a falta de companheiros de oração, de adoração, soldados do exército de Jesus, só Deus sabe por quantos anos eu lutei sozinho com meu espírito; bem, encontrei esses companheiros numa igreja, não é a mais perfeita do mundo, isso nem existe, mas é a que Deus preparou pra mim, nela sou abençoado e abençoo; Deus, só Ele para nos dar companhia em todas as nossas solidões.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário