sábado, maio 03, 2014

Cegueira emocional: seja humilde e busque cura

Algumas pessoas entram em êxtase quando ouvem que cegos podem ver, quem dera buscassem com a mesma fé a cura para sua cegueira emocional, seu nome é rancor. Cegas, elas até usam o nome de Deus, mas não o conhecem de fato, chamam os curados, de arrogantes e inimigos, e a si mesmas, de vítimas inocentes.
Acovardam-se, deixando de fazer sua parte na vida, parte que ninguém fará por elas, nem mesmo Deus, e então, quando percebem que estão enfermas, fogem maldizendo, revoltadas com tudo e com todos, sem assumir que o inimigo maior é o que está dentro delas, é ele quem as cega, seu nome é orgulho.
Não, na pobreza e na falta de cultura não existe necessariamente humildade, não se esconda atrás disso, esforce-se, trabalhe, estude, faça sua parte e pare de odiar quem está fazendo. No mundo atual, Deus precisa de homens e mulheres que levem o evangelho com espiritualidade e inteligência, para uma sociedade que tem se sofisticado no mal.
A luz pode e deve ser mais poderosa que as trevas, e elas se manifesta através de filhos de Deus que pagam o preço para vencer suas tragédias, seus recalques, suas criações ruins, seus traumas através do poder do nome de Jesus. É uma geração assim, curada e lúcida, e acima de tudo cheia do Espírito Santo, a única que poderá enfrentar os últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário