segunda-feira, maio 26, 2014

Objetivos melhores na vida

Pois a vinda do Filho do homem se dará à semelhança dos dias de Noé. Porque nos dias anteriores ao dilúvio, todos comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e não se deram conta até que veio o dilúvio e levou a todos; assim também será a vinda do Filho do homem.” (Mateus 24.37-39).

Essa é a minha opinião, a qual uso para criar minhas filhas, mas você fique à vontade para discordar: jovem, estude mais e melhor (não apenas estude, mas esforce-se por um estudo de qualidade), posicione-se bem na vida profissional, procure o melhor emprego, se necessário, mude de cidade, mas desligue-se do ninho.
Pare de achar que namoro e casamento são os únicos e principais objetivos da vida, até são, mas depois que você estiver devidamente preparado para eles.
Essa pressa só faz aumentar o número de famílias mal estruturadas, que não têm condição de se manter com dignidade e nem de dar aos filhos uma criação melhor, um estudo melhor, de forma a contribuir para uma sociedade melhor.
Pais, principalmente aos da igreja, parem de aprovar isso, de incentivar isso, os tempos estão difíceis e ficarão piores, é preciso preparo melhor para enfrentá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário