quarta-feira, maio 07, 2014

Frutos de uma vida avivada

"Não, eu estou bem, minha vida está nas mãos de Deus", essa pode ser nossa resposta quando somos chamados para buscar o AVIVAMENTO. Vida no centro da vontade de Deus dá frutos, eis alguns:

1. Tenho perdoado e andado sem rancor, posso olhar nos olhos de todos os meus irmãos na igreja em paz, trabalho em equipe, não estou só.
2. Meus filhos estão com Deus, vão à igreja não por obrigação, mas com prazer, são bons alunos, bons empregados e bons cidadãos.
3. Meu casamento está completo, em todos os sentidos, não há ciúme doentio, meu cônjuge é meu melhor amigo, meu irmão mais próximo e meu único amante.
4. Tenho aprendido coisas novas no estudo da Bíblia, tenho aprimorado meus dons espirituais, minhas orações têm sido respondidas.
5. Minha vida financeira está equilibrada, sei viver com o que ganho, meu nome está limpo na praça, sou feliz com o que tenho.

Se você reconhece esses frutos em sua vida, glória a Deus, está no caminho do AVIVAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário