terça-feira, janeiro 20, 2015

Por que alguns odeiam quem mais lhes pode ajudar?

        O que mais me preocupa não são as pessoas que não são evangélicas e que pensam diferente de mim, tenho muito queridos amigos esotéricos, espiritualistas e mesmo ateus, mas que tratam a mim e a minha fé com respeito e amor, essas estão bem próximas da vontade de Deus para suas vidas. Me preocupam aquelas pessoas, que têm no coração um ódio contra Deus e o cristianismo, que têm medo mesmo de escrever ou falar Deus ou Jesus Cristo, e que têm essa disposição por se sentirem culpadas de alguma maneira. Essas, hipócritas e mentirosas, mesmo que educadas, se privam de toda a sabedoria que a Bíblia possui, sem falar no perdão de Jesus, o único que pode curá-las de suas culpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário