sexta-feira, janeiro 02, 2015

Quem está realmente vencendo?

Como cristão protestante (evangélico) não fico feliz em saber que, mesmo que as estatísticas digam o contrário, o povo evangélico já é maioria em nosso país, um povo que se unisse elegeria quem quisesse e poderia legislar de maneira mais adequada à Bíblia.
Não fico feliz, em primeiro lugar, porque o coração do evangelho não prega, como Jesus demonstrou encarnado e o faz agora pelo seu Espírito, poder, seja político ou financeiro, nesse mundo.
Não fico feliz, e principalmente por isso, porque essa maioria não influencia a sociedade na prática de maneira positiva, visto o crescimento da violência, da criminalidade e da injustiça existente.
Finalmente não fico feliz, porque Deus está acima de rótulos, mesmo que só Cristo salve, e isso é inexorável, a verdadeira filiação de um homem com Deus é algo que só o Senhor pode identificar, no profundo do coração de cada um.
A satisfação de um verdadeiro cristão deve ser com a glorificação do nosso de Jesus, através da salvação de vidas, essa deve ser a nossa militância, enquanto nesse mundo, não qualquer outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário