segunda-feira, outubro 24, 2016

Nunca desisto de Deus, Ele nunca desiste de mim

      Se meus sonhos se frustrarem, continuarei com Deus, se a resposta demorar, continuarei com Deus, se ela não vier, continuarei com Deus, se as igrejas e os homens me decepcionarem de forma irremediável, continuarei com Deus.
      Se a ciência fizer descobertas que confrontem de maneira contundente a Bíblia e o senso comum da tradição cristã, continuarei com Deus, se meu fim neste mundo vier com poucos recursos materiais e só com amigos que realmente entendam a minha experiência de vida, continuarei com Deus.
      Não dependo de receber para dar a Deus minha amizade, que entregou seu filho para morrer por mim na cruz e me dar uma eternidade em paz, isso já foi o suficiente, continuarei com Deus, não desisto dEle, Ele não desiste de mim, amo-o incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário