sexta-feira, novembro 04, 2016

A marca da diabo e o chip subcutâneo

      O diabo engana de qualquer jeito, usa de todos os sortilégios para desviar o homem de Deus, contudo, antes que ele use a verdade sobre ele, verdade que os filhos de Deus já sabem, advertidos pelo Espírito Santo, ele usa a mentira.
      Com relação ao final dos tempos, por exemplo, uma das coisas mais ensinadas, é que os que quiserem a salvação não deverão receber a marca da "besta". Assim, sempre que ouvimos alguma notícia sobre implantação de chips subcutâneos, somos levados a pensar que o final bíblico já está se cumprindo.
      Calma gente, por acaso foi noticiado que só poderemos comprar e vender através desse equipamento e que o pré requisito para usa-lo é a negação da nossa fé? Se não foi, não é a marca do diabo, pelo menos, não por enquanto.
      Outro ponto é que os teólogos se dividem com relação à grande tribulação, período onde podemos encaixar a marca da besta, e o arrebatamento. Assim muitos creem que a primeira leva de salvos, dos que estiverem com as "lamparinas cheias de óleo", serão arrebatados antes disso.
      Os que ficarem após o arrebatamento, conforme entendem muitos teólogos, também poderão ser salvos, mas pagarão um preço mais caro, talvez com a própria vida, tendo que negar a marca.
      Bem, as interpretações escatológicas variam, mas seja como for, penso que é mais importante darmos um testemunho de misericórdia e de justiça, vivendo com fidelidade às alianças e com humildade, esperando e perseverando em Deus, isso nos protege de qualquer artimanha do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário