sábado, novembro 26, 2016

Estudo, o bem maior

       Sei que a situação financeira, pra mim, pra muitos, neste Brasil, está difícil, mas como tem gente reclamando que vai ter que tirar filho de escola particular e por em pública, mas ainda assim continuam pagando altas mensalidades de carro e celular. 
      A pessoa não abre mão de caminhonete e iPhone pra dar estudo melhor pros filhos, e o pior é que cortar estudo pago, não é uma opção, é a primeira opção pra muita gente. 
      Esse é o triste fim de uma sociedade que foi doutrinada para pensar que padrão alto de vida é ter bens materiais a curto prazo, não cultura e estudo, que proporcionarão, num prazo um pouco maior, um padrão de vida melhor e sustentável.
      Se alguém acha que isso não é assunto para uma página cristã, entenda que o que falei deve ser a prática de cristão genuíno, de alguém que nasceu de novo e entendeu pelo Espírito Santo quais são os melhores valores da vida.

      "Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas." Mateus 6.33

Nenhum comentário:

Postar um comentário