quarta-feira, agosto 23, 2017

Discípulo tem o mesmo tratamento do mestre

      "O discípulo não está acima do seu mestre, nem o servo acima do seu senhor. Basta ao discípulo ser como o seu mestre, e ao servo, como o seu senhor. Se o dono da casa foi chamado Belzebu, quanto mais os membros da sua família!
      Portanto, não tenham medo deles. Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido. O que eu lhes digo na escuridão, falem à luz do dia; o que é sussurrado em seus ouvidos, proclamem dos telhados."
Mateus 10.24-27

      Discípulo genuíno será tratado como foi seu mestre.
      Se Jesus confrontou os falsos religiosos e foi perseguido por isso, nós, que nos levantamos contra os falsos pastores, também sofreremos perseguição. Chegaram ao cúmulo de aliar Cristo ao diabo, não nos espantemos, então, se obedecendo a Deus formos tratados com a mesma mentira.
      Quem quer ficar bem com os homens, ter status em ministérios e ser famoso nos púlpitos, nos dias de hoje, em meio a tanto heresia e hipocrisia, não corre esse risco. Será amado das multidões que mantém pastores empresários ou líderes frios e desviados.
      Portanto, vejamos bem de que lado queremos ficar, paguemos o preço pois cada um colherá o que plantou, neste mundo com os homens, ou na eternidade com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário