sábado, julho 13, 2013

Liberdade de expressão

Na verdade, todos os que querem viver uma vida piedosa em Cristo Jesus sofrerão perseguições.” (II Timóteo 3.12).

Liberdade de expressão? Existe para os que se colocam como inimigos do cristianismo, esses podem falar mal dos evangélicos, de Deus, de Cristo e dos pastores, com o apoio da mídia. Mas expressar opinião sobre a homossexualidade, por exemplo, não pode, e eu não estou aqui defendendo causa nenhuma, apenas o direito das pessoas terem opinião diferente e de manifestá-la.
Então os tais inimigos vêm e dizem que só estão divulgando os maus cristãos, mas então eu pergunto, não existem maus monges budistas? Não existem maus espíritas? Não existem maus esotéricos? Existem, mas desses ninguém fala mal. Por quê? Porque esses, maus ou bons, não incomodam ninguém, ensinam que toda religião leva a Deus e que não existe salvação nem perdição.
Sim, acho importante que o povo de Deus se una e lute contra os poderes deste mundo, com as armas que temos neste tempo, não aceitando leis e procurando apoio na constituição. Contudo, como a Bíblia diz, no final a perseguição será maior que a aceitação, o povo de Deus terá que pagar preços altos para não negar aquilo que acredita. Estejamos preparados para isso, em temor, em santidade e em fé.

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário