sábado, julho 19, 2014

A quem você quer agradar de verdade?

A quem você quer agradar, a Deus ou aos homens? Tem certeza?

"Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante de meu Pai, que está no céu. Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante de meu Pai, que está no céu.
Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Porque vim causar hostilidade entre o homem e seu pai, entre a filha e a mãe, entre a nora e a sogra; assim, os inimigos do homem serão os de sua própria família."
Mateus 10.32-36

A Bíblia abrange e se limita pela própria Bíblia, portanto interpretações de versos isolados ou fora de contexto podem gerar heresias, o texto acima é radical, mas trata de um desafio que na prática poucos tem coragem de viver.
Não pense que isso diz respeito apenas a assuntos que põem a vida do cristão em risco, pode estar relacionado com posicionamentos simples e pequenos, mas que mostrarão o quando queremos realmente agradar mais a Deus que aos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário