domingo, julho 20, 2014

Não mais do mesmo...

"Ele desejava encher o estômago com as alfarrobas que os porcos comiam, mas ninguém lhe dava nada. Ele, porém, caindo em si, disse: Quantos empregados de meu pai têm fartura de comida, e eu estou aqui passando fome! Vou me levantar, irei até meu pai e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e contra ti; não sou mais digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus empregados." (Lucas 15;16-19).

Avivamento não é mais do mesmo, é um pouco que seja, mas de algo novo, avivamento não é fazer exigências, querer o máximo, mas implorar misericórdia e ficar satisfeito com o mínimo que Deus possa dar, avivamento é coração humilde, quebrantado, limpo e esvaziado, mas que possa então ser cheio de Deus, da maneira, no tempo e na proporção que Deus queira fazer e acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário