terça-feira, julho 08, 2014

Passado é passado

Pois crio novos céus e nova terra; e as coisas passadas não serão lembradas, nem serão mais recordadas. Mas alegrai-vos e regozijai-vos para sempre no que eu crio; porque crio alegria para Jerusalém e júbilo para o seu povo.
Exultarei por Jerusalém e me regozijarei pelo meu povo; e ali nunca mais se ouvirá voz de choro nem voz de clamor. Ali não haverá mais criança que viva poucos dias, nem velho que não complete os seus anos; porque morrer aos cem anos será morrer jovem; mas o pecador será amaldiçoado aos cem anos.
Eles edificarão casas e as habitarão; plantarão vinhas e comerão do seu fruto. Não edificarão para que outros habitem; não plantarão para que outros comam; porque os dias do meu povo serão longos* como os dias da árvore, e os meus escolhidos desfrutarão das obras das suas mãos por longo tempo. Não trabalharão em vão, nem terão filhos para calamidade; porque serão a descendência dos benditos do SENHOR, e os seus descendentes estarão com eles.
E acontecerá que responderei antes de clamarem; e os ouvirei quando ainda estiverem falando. O lobo e o cordeiro pastarão juntos, o leão comerá feno como o boi; e a comida da serpente será o pó. Não farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o SENHOR.”
Isaías 65.17-25

Meu passado não me pesa, não depois que experimentei um milagre de cura emocional de meu Deus, não depois que provei o poder do sangue de Jesus para perdoar e curar, contudo não faço muita questão de lembrar de certos momentos dele.
Sei que ainda preciso mudar bastante, mas já mudei muito, infelizmente, alguns que passaram por mim me procuram pensando conhecer alguém que já não existe, e como sempre é da natureza humana, lembram-se justamente daquilo que eu quero esquecer.
Me perdoem aqueles que gostaram de mim no passado, mas nada como um presente e a esperança de um futuro melhor ainda para que o passado seja apenas passado, nada mais que isso. Como se diz, a fila anda, mas isso é para quem anda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário