quinta-feira, janeiro 07, 2016

Quando mudamos, tudo muda

      O ponto é que as pessoas procuram milagres para mudar o mundo exterior, e quando isso não acontece, elas acham que suas orações não foram ouvidas. Contudo, e essa é a proposta central do evangelho, se a oração mudar a nossa cabeça, o nosso coração, o nosso espírito, algo muito poderoso já terá sido realizado, algo que mudará nosso ponto de vista sobre a vida, e portanto, de todo o mundo exterior ao nosso redor.
      Portanto, mudar o mundo exterior, é só um bônus, ou consequência, da mudança do nosso mundo interior, já que o que se aproxima realmente de Deus considera menos importante tudo o que se realiza neste mundo. Agora se você quer somete mudança do mundo exterior, pode procurar isso nas muitas opções de religiões, seitas e cultos, que o inimigo oferece, e mesmo que o diabo proponha mudança do homem, é para glorificar ao homem, e nunca a Deus.
    Esse equívoco, que muitos dentro de igrejas acreditam, e que muitos prega, não é evangelho, não é cristianismo, e em algum momento deixará o homem sozinho, vazio e sem paz, contudo o que busca mudança de seu homem interior, que busca os valores de uma eternidade com Deus, conhecerá paz e vitórias sem fim. E tempo do chamado povo de Deus acordar e discernir as heresias e mentiras que estão sendo creditadas nas igrejas, antes que o arrebatamento aconteça e surpreenda, de maneira dramaticamente infeliz, a muitos. 

2 comentários:

  1. O Evangelho realmente muda o homem/a mulher... e o mundo de tal homem/mulher.
    Porque quando o homem/a mulher mudam, tudo ao redor deles mudará, ou pelo menos, a forma como este encara o mundo ao seu redor, e isso ocasionará em atitudes que consequentemente mudarão o seu mundo.

    Que Jesus nos ajude a mudar...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela participação, Davi, amém, meu querido.

    ResponderExcluir