sábado, janeiro 30, 2016

Graças aos "loucos", estou são

      "Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes" I Coríntios 1:25-27

     Um dia, na minha imaturidade e falta de sabedoria, eu critiquei os exagerados, aqueles que só pensam na obra, e que não têm tempo nem para si mesmos, contudo, eu percebi, que é graças as esses "loucos" que a obra na maioria das vezes anda, já que os que se acham lúcidos, como eu, muitas vezes, não têm tempo. Foi graças a muitos malucos pelo evangelho que eu recebi um convite que me levou a uma reunião onde me converti a Cristo, foi graças a eles que minhas filhas receberam lições bíblicas nos cultos, foi graças a eles que aprendi a ser fiel e constante na presença do Senhor, foi graças ao Espírito Santo usando vidas que nos parecem tão extremas, que estou me preparando para subir no arrebatamento, com a lâmpada cheia de azeite, em oração e em vigilância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário