quarta-feira, novembro 29, 2017

Só ande com Deus...


      "Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti. 
      O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no Senhor a misericórdia o cercará. Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração." 
Salmos 32.8-11

      O que teme ao Senhor, que o ama acima de tudo, que serve a Deus com sinceridade e em integridade, prova milagres em todo o tempo. Não são em coisas que a maioria considera grandes e importantes, mas em coisas pequenas e simples, que podem a princípio até parecerem insignificantes. 
      Aquele que é de fato amigo de Deus, tem o discernimento, a sabedoria, para fazer escolhas, aparentemente corriqueiras, triviais do dia a dia, mas que desencadearão alianças, profissionais, afetivas, que mudarão a história de um homem fazendo sua vida ter um significado realmente especial. 
      Assim, seja humilde, seja humano, se perdoe, se aceite, mas ande com Deus, sem se importar com que os homens, família, mesmo outros cristãos, acham ou deixam de achar. Deus é bom, é fantástico, não rejeita os sonhos de seus pequeninos, nem se esquece daqueles que nele confiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário