terça-feira, outubro 16, 2012

"Senhor, livra-nos da ingratidão"

        “Onde quer que Jesus entrasse, nos povoados, nas cidades ou nos campos, levavam os doentes para as praças. E rogavam-lhe que ao menos lhes permitisse tocar a borda do seu manto; e todos os que a tocavam eram curados.” Marcos 6.56

Como temos fé fácil para receber aquilo que nos convém, principalmente se tratando de bênçãos materiais, cura de enfermidades, recebimento de bens. Onde estava todo esse povo que foi curado quando Jesus foi crucificado?
Então Pilatos, querendo agradar a multidão, soltou Barrabás. E, tendo mandado espancar Jesus, entregou-o para ser crucificado.” (Marcos 15.15).
No meio dessa multidão que pediu a crucificação de Jesus, dificilmente não estariam pessoas que sabiam dos milagres que Jesus tinha feito, que ao menos conheciam alguém que tinha sido curado por Jesus, mesmo que tivessem recebido na própria carne uma atuação poderosa de Cristo. Mas se existiam essas pessoas, elas não se lembraram do bem que tinham recebido naquele momento e aprovaram a morte de um inocente.
“Jesus, novamente te peço, livra-me da ingratidão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário