terça-feira, janeiro 01, 2013

O maior de todos os milagres

Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.
Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste.
Esconde teu rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas iniquidades.
Ó Deus, cria em mim um coração puro e renova em mim um espírito inabalável.
Não me expulses da tua presença, nem retires de mim o teu Santo Espírito.
Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito obediente.
Salmos 51.7-12

O maior milagre que Deus faz é transformar o nosso coração já que é através dele que a fé é praticada e todas as outras bênçãos são experimentadas. Que Deus dê aos solteiros, a santidade como opção, aos casados, a fidelidade e o respeito como satisfação, e a todos, a humildade de servir como missão prioritária.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário