sábado, março 23, 2013

Não somos homofóbicos e nem racistas!

      Quando em sã consciência, um cristão, seja evangélico ou católico, que prega Jesus e o amor, poderia sob qualquer aspecto fazer apologia à violência contra minorias, sejam elas quais forem?
Isso não existe e nunca existiu, é uma mentira deslavada que os maus ateus, maus materialistas e inimigos do cristianismo, estão promovendo, manipulados que estão por sua própria arrogância, por mídias autoritárias, como a rede Globo, e principalmente pela entidade maior do mal, dê-se a ela o nome que for.
Os violentos e irracionais são aqueles que não sabem conviver com opiniões diferentes, e esses não são os cristãos, veja os fatos. Vamos acordar, quem é o otário e quem é o malandro? Os cristãos não são nenhum deles, mas os manipulados e os manipuladores o são.
Se você acha que os evangélicos pregam violência contra homoafetivos e afrodescendentes, assista um culto numa igreja evangélica e veja, eu frequento igrejas evangélicas há quase 40 anos, e já frequentei diversas, de várias denominações, e nunca, nunca vi isso, ao contrário, mesmo que se tenha uma opinião diferente, e mesmo essa opinião é expressa com muito cuidado nos púlpitos, ensina-se que se deve amar e ajudar, jamais executar qualquer tipo de violência.
Agora o mais engraçado é que os católicos oficialmente também têm a mesma opinião, mas esses não são perseguidos, primeiro porque não testemunham o que creem, não a maioria deles, e segundo porque são protegidos pela mídia.

(Que fique bem claro que eu não estou defendendo e nem acusando os pastores "perseguidos" do momento, nem expressei minha opinião sobre homossexualidade e Evangelho.)
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário