quarta-feira, dezembro 28, 2016

Jesus era discreto (II)

      Ah, quanta diferença do agir e do falar de Jesus encarnado e de tantos que se postam como cristãos, como pastores, como espirituais e ungidos nos dias de hoje. Esse é o Cristo que amo, que me dá referência de quem devo ser, por Ele vale a pena persistir na fé nestes tempos tão tenebrosos.

      "Então os fariseus saíram e começaram a conspirar sobre como poderiam matar Jesus. Sabendo disso, Jesus retirou-se daquele lugar. Muitos o seguiram, e ele curou a todos os doentes que havia entre eles, advertindo-os que não dissessem quem ele era.
      Isso aconteceu para se cumprir o que fora dito pelo do profeta Isaías: "Eis o meu servo, a quem escolhi, o meu amado, em quem tenho prazer. Porei sobre ele o meu Espírito, e ele anunciará justiça às nações. Não discutirá nem gritará; ninguém ouvirá sua voz nas ruas. 
      Não quebrará o caniço rachado, não apagará o pavio fumegante, até que leve à vitória a justiça. Em seu nome as nações porão sua esperança".
Mateus 12.14-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário