sábado, dezembro 31, 2016

Aproximemo-nos de Deus

      Medo, talvez nosso maior inimigo, medo de ser decepcionado, medo de ouvir um não, medo do desconhecido, medo da verdade. Não permita que o medo te afaste de Deus, te impeça de levar a Ele um problema difícil que por você não ver solução, teme receber uma resposta aterrorizantemente ruim e dolorosa.
      Em primeiro lugar, Deus te ama, nada nesta vida pode mudar isso, e na outra se você partir em comunhão com Ele. Por te amar, Deus tem uma solução boa pra você, talvez fácil, mas se for de Deus, teu pai de amor, Ele te dará forças e consolo para vencer um obstáculo em paz. Aproximemos-nos de Deus, sem medo, em temor, sim, mas confiantes.

      "Pois se vocês viverem de acordo com a carne, morrerão; mas, se pelo Espírito fizerem morrer os atos do corpo, viverão, porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temer, mas receberam o Espírito que os adota como filhos, por meio do qual clamamos: "Aba, Pai". O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus." Romanos 8.13-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário