domingo, dezembro 04, 2016

Vida e morte

      A vida é longa e mais longa ainda para os que desejam a morte, contudo, ela pode ser curta para os que pensam poderem montar uma barraca no topo da glória passageira e ali viverem para sempre, assim, só vive bem quem morre para si mesmo todos os dias, para esse, viver ou morrer é bom.

      "Aguardo ansiosamente e espero que em nada serei envergonhado. Pelo contrário, com toda a determinação de sempre, também agora Cristo será engrandecido em meu corpo, quer pela vida quer pela morte; porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro.
      Caso continue vivendo no corpo, terei fruto do meu trabalho. E já não sei o que escolher! Estou pressionado dos dois lados: desejo partir e estar com Cristo, o que é muito melhor; contudo, é mais necessário, por causa de vocês, que eu permaneça no corpo."
Filipenses 1.20-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário