domingo, dezembro 18, 2016

Você é original

      A busca equivocada por identidade, nos conduz a "pagamentos federais de mico". Não tente se achar no melhor ou no pior dos outros, isso só gerará invejas, inseguranças e finalmente frustrações e mágoas. Identidade não se inventa, descobrimos naturalmente e humildemente dentro de nós mesmos. Quer ser original? Seja você, isso basta.

      "Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações". Mas eu disse: "Ah, Soberano Senhor! Eu não sei falar, pois ainda sou muito jovem". O Senhor, porém, me disse: "Não diga que é muito jovem. A todos a quem eu o enviar você irá e dirá tudo o que eu lhe ordenar. Não tenha medo deles, pois eu estou com você para protegê-lo", diz o Senhor." Jeremias 1.5-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário