terça-feira, janeiro 31, 2017

Dá graças a Deus

      O ano só começou, mas janeiro já se foi. Este eterno começar e terminar da vida pode nos entediar, nos desanimar. Andemos em Espírito, e não satisfaremos as tendências da carne.
      Olhemos para cima, e entenderemos que as fracas e falsas luzes deste mundo não têm tanta importância assim. Sigamos com Deus, não estamos sozinhos, é difícil? Mas em Deus sempre encontramos forças.

      "Ainda que as figueiras não produzam frutas, e as parreiras não dêem uvas, ainda que não haja azeitonas para apanhar nem trigo para colher; ainda que não haja mais ovelhas nos campos nem gado nos currais, 
      mesmo assim eu darei graças ao Senhor e louvarei a Deus, o meu Salvador. O Senhor Deus é a minha força. Ele torna o meu andar firme como o de uma corça e me leva para as montanhas, onde estarei seguro."
Habacuque 3.17-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário