domingo, janeiro 01, 2017

Aos do Reino de Deus

      O arrebatamento será uma grande surpresa, os atores serão revelados, o circo será destruído, os duros de coração fantasiados de religiosos serão desmascarados, os hereges e manipuladores que se enriqueceram explorando os simples, serão desnudados.
      Mas os realmente sinceros, íntegros, piedosos e tementes a Deus, muitos que caminharam sózinhos porque não se venderam ao anticristo que estava dentro de igrejas autodenominadas cristãs, e não no mundo, serão consolados.
      Um novo ano começará, velhos problemas continuarão sem solução, mas as promessas de Deus se cumprirão, meu irmão e minha irmã espirituais, fiquem em paz, o Senhor guarda suas vidas com muido cuidado.

      "Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo; aquele que assim serve a Cristo é agradável a Deus e aprovado pelos homens. Por isso, esforcemo-nos em promover tudo quanto conduz à paz e à edificação mútua."
Romanos 14.17-19

      Quanto aos não convertidos, a porta do céu ainda está aberta, e a porta do seu coração, está aberta para Deus? Temo pelos que confiam só na ciência, ela não ajudará ninguém no dia em que a trombeta tocar...
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário