segunda-feira, janeiro 30, 2017

Jesus é Senhor!

      "J.C. é o Senhor desta cidade", quantas vezes você já viu isso em entrada de cidade? Deus é o dono do universo, nada em nenhum lugar e com qualquer ser, acontece sem que ele permita e saiba. Mas com relação à frase que muitos cristãos equivocados, ou políticos que querem fazer média, usam, eu preciso dizer que ela é mentira. Jesus é Senhor daqueles que têm uma experiência de salvação com ele e que vivem de maneira agradável com sua vontade.
      Eu pergunto: numa cidade, todos são convertidos, todos vivem debaixo do senhorio de Cristo? Não, e mesmo assim os políticos têm que fazer um governo que beneficie a todos, dessa, daquela religião e mesmo sem religião, pessoas das quais Jesus é Senhor ou não. Sim, podemos e devemos orar por nossas cidades, por todos nela, mas dizer que Jesus é Senhor de Brasília, isso não. Sim, Deus é Senhor de tudo, repito, mas Ele mesmo dá liberdade, até que chegue o julgamento final, para que as pessoas reconheçam isso ou não.
      Outro equívoco que alguns cometem, é orar tomando posse de espaços geográficos. Repito, até o juizo, muitos espaços espirituais estão tomados por demônios. O filho de Deus tem proteção total de Deus e deve orar para que as pessoas sejam salvas e libertas. Mas posse plena do Espírito Santo de todos espaços, só na eternidade pós juízo.
      Muitos crentes hoje em dia se colocam como deuses e super homens, e ao mesmo tempo que estão prontos para mostrar poder sobre o mundo, ordem que Deus não deu, não dão testemunho para o próximo que está ao lado deles. "Ide e pregai o evangelho a todos e em todo o mundo", mas isso é salvação de indivíduo, não posse territorial física.
      Como sempre digo aqui, se não concorda com esta reflexão, você pode achar facilmente na net palavras que vão agradar aos teus ouvidos. Eu, contudo, sou coerente com aquilo que creio, não tenho medo de dizer o que creio e darei a Deus, o Senhor da minha vida, satisfação por cada palavra que profiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário