sábado, julho 15, 2017

Falta crítica bíblica!

      A maioria das pessoas deixa de frequentar uma igreja, não porque não estão recebendo do púlpito alimento espiritual, não porque falta santidade no chamado por muitos "altar", não porque há heresia no ministério. As pessoas deixam de frequentar igrejas por dificuldades sociais, porque alguém as magoou, por algum desentendimento interpessoal. 
      Preciso repetir algo que já disse aqui, o mais triste é que se você disser a muitas pessoas que a igreja não é espiritual ou é herética, elas não terão ideia de onde está a carnalidade ou a heresia. Isso reflete a total falta de referência bíblica existente numa grande parte das igrejas evangélicas atuais no Brasil. 
      A culpa é dos pastores? A princípio foi, mas persistiu porque o Espírito Santo mostrou a situação e as ovelhas não tomaram uma atitude. Acaba que as pessoas não querem achar Deus nas igrejas, mas pares, a mesma coisa que os ditos "do mundo" buscam no botecos, acaba que igrejas locais não são células espirituais do corpo de Cristo, mas clubes.
      Situação idêntica da política brasileira, um povo que não sabe votar escolhe lobos para tomar conta de ovelhas. Até quando? O arrebatamento está cada vez mais perto, Deus tenha misericórdia de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário