sexta-feira, julho 14, 2017

Os discípulos seguem o mestre

      "Se o mundo os odeia, tenham em mente que antes odiou a mim. Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia. 
      Lembrem-se das palavras que eu lhes disse: nenhum escravo é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também perseguirão vocês. Se obedeceram à minha palavra, também obedecerão à de vocês."
  João 15.18-20

      Como fizeram com o Senhor, farão também com o servo, se a Cristo perseguiram, também perseguirão os cristãos verdadeiros, contudo, a honra que Deus deu a Jesus, também dará aos discípulos fiéis, que andam nas pisadas do mestre, se queremos seguir a Cristo devemos aceitar os deveres de cristãos, para termos também os direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário