segunda-feira, julho 03, 2017

Palavras indizíveis...

      "Já estou crucificado com Cristo; e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas 2.20

      Quando eu era um cristão novo, recém convertido, dizia o texto acima em alto e bom som, tomava posse emocionalmente de cada palavra, com convicção. Não, não era presunção, era imaturidade. Quanto tempo desde minha conversão em 1976, quanto tempo. Quantas lutas, quantas dores, tantos descaminhos... 
      Hoje me sinto perto de Deus como nunca me senti antes, hoje não tenho coragem de falar esse texto em voz alta, leio-o quieto e penso, penso muito... Será que um dia estarei crucificado com Cristo e vivirei não mais eu, mas Cristo viverá em mim? Um dia, mas hoje é um dia bem mais próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário