terça-feira, julho 26, 2011

Desculpe-me...

    Desculpe-me, mas no momento estou levando a vida a sério. Não, não deixei de rir de coisas bobas e simples, de ver graça e poesia na vida, mas sinto que devo estar num estado de vigilância. Por quê? Porque eu preciso amadurecer, e depressa, para estar bem e dar frutos. Que frutos? Frutos doces, que alimentam a minha alma e aqueles que estão próximos de mim, principalmente os que amo.
    Não, não tenho mais tempo para perder tempo. Descobri que Deus está certo, que somente na obediência das suas orientações é que existe vida de verdade. Já perdi tempo demais fazendo nada, chegando a lugar nenhum, colocando culpa nos outros pelas minhas derrotas, fugindo de mim mesmo. De mim, porque Deus sempre esteve dentro do meu coração, tentando me ajudar.
    Mas eu não dava ouvidos, me achava tão importante, tão esperto, pobre de mim, estava nu e não sabia, como o rei da fábula. Agora é tarde, mas não para me arrepender e acertar, para isso ainda há tempo, sempre há, enquanto se está vivo.  
   Corro contra o relógio, eu sei, mas Deus está na direção, eu enfim permiti que ele guiasse a minha vida. Com ele na direção o Fusca, que era a minha existência, se transformou numa Ferrari, com combustível que nunca termina. Deus é que faz esse milagre.
    Pareço sério? Mas estou somente concentrado, focado, sei que o Senhor vai realizar grandes coisas na minha vida, que fará com que tudo que passei tenha valido a pena, já está realizando, sabia?
    Portanto se você tiver alguma novidade tecnológica para compartilhar comigo, alguma fofoca quente para me contar, alguma piada nova, muito engraçada, desculpe-me, não é nada pessoal, mas eu estou sem tempo, estou procurando seguir a Deus. Se quiser, você pode segui-lo comigo, vamos?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário