quinta-feira, julho 14, 2011

Um coração grato

"Assim diz o Senhor: 
"Contenha o seu choro e as suas lágrimas, 
pois o seu sofrimento será recompensado", declara o Senhor. 
"Eles voltarão da terra do inimigo.
Por isso há esperança para o seu futuro", declara o Senhor. 
"Seus filhos voltarão para a sua pátria""

Jeremias 31:16-17

        Se eu tivesse que escolher uma única oração para fazer a Deus, um único pedido, que suprisse todas as minhas necessidades, eu pediria que Ele me desse um coração grato, que sabe reconhecer a presença do Senhor em todos os momentos da vida, abençoando e dando tudo o que é preciso para se ser feliz. Desejo nunca me esquecer que se posso orar a Deus, acreditar nEle, me sentir satisfeito, é porque a sua misericórdia me dá um coração sensível, quebrantado e voluntário,  isso não é e nem nunca será um mérito meu. Essa é a maior benção que um homem pode ter.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário